SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Favoritos de Outubro


Outubro passou a voar, tal como os meses que o precederam. Regressei de uma viagem maravilhosa, voltei para imenso trabalho e não parei o mês todo. Mesmo assim e com tudo para fazer a correr consegui testar alguns novos produtos que foram chegando e dar um uso devido a alguns que já por cá andavam e que precisavam e mereciam uma boa dose de amor.


Começo logo pelos cuidados já que este mês só incluí o Sérum da LetiSR* para pele com rosácea. É um serúm maravilhoso, hidratante e anti-vermelhidões que tem sido um óptimo aliado nesta altura que com todas as mudanças climatéricas fazem surgir em força aquela pele vermelha em certos pontos do rosto. Acho que é o meu produto favorito desta da gama SR para Leti.

Tudo o resto é maquilhagem e começo logo pelos lábios, neste caso dois produtos, dois vermelhos e dois batons muito diferentes. O primeiro é um batom líquido efeito vinil - parecendo um gloss mas com imensa pigmentação e mais duração - da amada Quem Disse, Berenice. Já o segundo é o adorado e cobiçado vermelho-que-fica-bem-a-todo-o-mundo da colaboração MAC x Vic Ceridono. Fofura veio do Brasil e eu até tenho medo de o usar e acabar com ele porque sei que não vai haver mais depois disto.


Finalmente olhos e pele. Este blush rosa escuro, também da Quem Disse, Berenice é pequenino, prático para andar connosco mas poderoso na hora de aplicar. Ele é super pigmentado, requer mão leve e dura, dura, dura, mesmo sendo um blush em pó. Finalmente a paleta da Marc Jacobs sobre a qual falo em breve, uma compra no El Corte Inglês Espanha e que tem umas sombras que parecem manteiga, com uma pigmentação que me deixou de queixo caído e que é mais versátil do que aquilo que imaginava.

2 comments

© The Paper and Ink