SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Olá, querido Novembro!



Novembro chegou, temos dois meses certinhos para aproveitar o que resta deste ano. Que loucura, estar mesmo na recta final de 2017 com tanto que aconteceu e ainda com tanto por fazer. Novembro costuma ser um mês mais calmo, antes da loucura de Natal, mas este ano não vai ser bem, bem assim...



VOLTAR A SÍTIOS BONITOS

Vou tirar três dias para pôr a cabeça em ordem, tirar muitas fotos, respirar ar puro, bem puro e rever paisagens e sítios que conheci este ano e aos quais volto agora. A temporada de casamentos ainda não acabou mas este mês dá para parar um bocadinho e tirar aquelas folgas que antes não dava e por em dia as horas de sono que foram perdidas no acumular de muitas noites sem ir à cama. Ah, e é a desculpa perfeita para preparar coisas para o Natal.


FOTOGRAFAR POR AMOR

Eu tenho um grupo de mulheres e artistas impecáveis, algo que a fotografia uniu num género de irmandade que empodera e ajuda. Vamos juntar-nos todas agora no princípio do mês, sendo que somos 3 do Porto e 3 de Lisboa e vamos rir, chorar, fotografar e fazer o que fazemos melhor, sermos mulheres convictas que o talento e a amizade podem mover mundos. Vou voltar ao ponto em que tudo começou, o auto-retrato.


NANOWRIMO

Nono ano consecutivo desta loucura de escrever 50.000 palavras num mês. Não sabem do que estou a falar? Leiam este post. Adoro este mês, adoro este projecto e acima de tudo adoro as pessoas que isto me trouxe, os meus NaNoNinjas, a minha Corte do Norte, os meus amores que tal como eu fogem à normalidade e se deita confortavelmente na loucura.


BINGE WATCHING SERIES

Acho que é para aproveitar o tempo e entre ler e ver série vou ocupar todos os segundos livres. Agora que Stranger Things dois já estreou - e eu já devo ter visto tudo a este ponto - vou aproveitar para ver um monte de outras série que fui deixando para trás ao longo do tempos. E ler. E ver filmes. E ser uma lontrinha relaxada.

1 comment

  1. Ahah, ser uma lontrinha relaxada parece-me um óptimo plano.:P

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ReplyDelete

© The Paper and Ink