SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Só mais um



Como vos disse há algum tempo atrás o meu amor por relógios parece ser uma qualquer condição hereditária que passou de pai para filha. Gosto de ir vendo e procurando relógios que me encham as medidas e de quando em vez comete-se uma pequena loucura que acaba por até ser algo bom. Ele gostou deste relógios que comprei para mim - gosto de lhe perguntar sempre - e eu tenho adorado usá-lo todos os dias.


Já andava há algum tempo de olhos nos relógios da Cluse. Achava-os super giros e via cada vez mais pessoas com eles. Apesar de tudo sabia que desta vez não queria uma bracelete em pele, muito menos em plástico, e se antes fugia aos metálicos agora começo a ficar rendida aos mesmos. Isso aliado ao facto desta malha metálica ser super leve no pulso acabou por ser algo que me cativou quando escolhi este modelo na hora de comprar.

A verdade é que acabei por comprar este relógio não na marca mas directamente no site Relogios.pt, um site que não conhecia mas que veio ser uma desgraça porque tem uma selecção daquelas que nos dá de tudo para todos os preços. Claro que como filha do meu pai os meus olhos acabam por cair em peças com um preço mais agridoce, mas como a carteira não estica para o bom gosto, acabo por me focar em peças a preços melhores mas com boa qualidade, como foi o caso deste relógio que escolhi.

O relógio em si é como vos disse bastante leve, mesmo sendo metálico. É giro que se farta, sendo que escolhi um modelo que apesar de simples alia o prateado ao rosa dourado, dois tons que gosto bastante e que a meu ver são os que melhor condizem com o meu tom de pele.


O modelo da Cluse é o La Boheme e para mim é daquelas peças perfeitas para o dia-a-dia ou qualquer outra ocasião. Ele consegue ser discreto e super elegante e ao mesmo tempo dá um ar de sofisticação a qualquer conjunto. Acho que um bom relógio é tão bonito e importante como uma peça de joalharia e é provavelmente dos acessórios em que mais gosto de investir pela relação estética-funcionalidade.

O relógio tem 2 anos de garantia e mais 1 ano de oferta, vem numa bolsa super bonita e diferente das habituais caixas e vem ainda acompanhado de um manual e do certificado de garantia. A relogios.pt é internacional e tem loja própria em Roterdão, sendo que é um site fidedigno e no qual vos posso dar a garantia que é seguro comprar. Para além disso a encomenda chega em menos de duas semanas (sendo que escolhi a entrega mais lenta) e vem super bem acondicionado. 




O artigo em questão foi uma oferta porém todas as opiniões expressas são pessoais e honestas.

2 comments

  1. O próximo que comprar tem que ter uma bracelete metálica.:) Vou já espreitar o site.

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ReplyDelete

© The Paper and Ink