SLIDER

JOANA CARDOSO


PORTO,PT
27 anos, plus-size blogger e fotógrafa

Perfume Polish



Os vernizes da Anny não são uma novidade, novidade são mesmo as colecções que a marca vai lançando com alguma frequência e que nos deixa sempre a suspirar por novas cores, novos acabamentos, novas ideias de como fazer a próxima manicure. Para além disso têm o frasco mais fácil de organizar e arrumar de sempre, assim bem quadradinho e bonito.

Esta colecção, que experimentei depois de receber este verniz no Jantar do Dia do Blog, é especial por si só. Neste caso não são as cores dos vernizes mas sim o facto de serem perfumados, cada um com um cheiro de perfume popular. No meu caso, que recebi este vermelho lindo e tal como adoro, o cheiro do no.1 é, supostamente, o famoso Chanel No.5. Eu fiquei um bocadinho céptica, porque o cheiro do verniz mal se abre é...bem, cheiro a verniz. Mesmo assim pensei para mim mesma que não importava, eu adoro vernizes vermelhos, gosto imenso da marca e com ou sem cheiro eu ia usá-lo.

Vim a descobrir depois que o cheiro apenas se desenvolve após a secagem e sim, o cheiro está lá. Não sei se é totalmente o Chanel No.5 - perfume que pessoalmente nem me agrada - mas é um cheiro ténue, mas que existe, sem deixar rastos de aroma no ar a não ser que andemos com as unhas bem perto do rosto.

A colecção dos Perfume Polish conta com um total de seis cores, sendo um deles um azul claro e os outros cinco percorrendo um espectro de rosas do claro ao vermelho. Os aromas esses vão desde o She da Emporio Armani, passando pelo Coco Mademoiselle da Chanel até ao Light Blue de Dolce & Gabanna.

A aplicação é fácil, uma só camada a duas, finas, cobrem perfeitamente a unha. A duração não é longa, especialmente para quem usa muito as mãos, mas aguenta-se uns bons 3 dias sem grandes lascas ou marcas, o que já não é mau.

É um verniz em conta, giro e que para mim parece-me perfeito, pela sua cor, para esta época do ano.



O produto foi enviado pela marca para revisão dos mesmo. As opiniões expressas são pessoais e imparciais.

1 comment

© The Paper and Ink