SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


Skinjay


Não há dúvida alguma que a hora do banho é, para muitos de nós, o momento mais relaxante e calmo do dia. Por mais apressado que um banho seja há algo naqueles minutos de água quente que nos fazem descomprimir, parar de pensar e desacelerar nem que seja só por breves instantes. Elevar este ritual a algo mais é possível e eu descobri como.


A Skinjay é uma marca que quer proporcionar não só um bem-estar numa rotina diária mas elevar essa rotina com uma experiência sensorial. Basicamente a marca nasceu em 2012 em Paris e acabou por se espalhar um pouco por toda a França, especialmente na área de hotelaria e turismo, porque afinal muitos hotéis adoram dar um mimo extra aos seus clientes. Recentemente, já com uma expansão devida, um know-how adquirido e uma reputação estabelecida, a Skinjay decidiu lançar este produto para um mercado privado e ainda bem que o fez porque é das melhores coisas que podia ter por casa nos últimos tempos.

O módulo One - nas versões One Chrome e One Full Chrome - são uma peças que se encaixam devidamente na boca da mangueira do duche, com uma simples instalação que se faz em menos de cinco minutos, e que pode ser utilizado quando quisermos sem termos de encaixar e desencaixar entre cada duche. Basicamente o módulo pode estar fechado, sem cápsula e tomarmos um duche na mesma sem perda de água. É bastante simples.


E entram então as cápsulas. Quando vi pela primeira vez lembram-me as famosas cápsulas de café mas estas vêm repletas de óleo essenciais - não gordurosos, não se preocupem - que libertam o seu aroma durante o duche, misturando-se com a água quente. Basicamente temos um duche com uma libertação de aromas relaxantes, que realmente eleva a nossa experiência de banho e ainda nos relaxa mais, tal como deve de ser. Para que dúvidas não restem, porque muitas pessoas podem pensar que vão cair devido aos óleos essenciais ou que os produtos podem ser nocivos, a marca tem uma secção de FAQ super completa.

Existem vários aromas, oito no total para já, e vêm em packs de cinco cápsulas cada. O meu One Chrome trazia, como todos trazem, um pack de quatro cápsulas diferentes para experimentar e eu já tenho favoritos. De entre o Forest, Tropical, Smooth e Magic - todos da gama Odyssey - os meus favoritos são sem dúvida os dois primeiros, uma vez que os outros dois, especialmente o Magic irão agradar a quem gosta de aromas doces e quentes como a conjunção de baunilha e canela - super natalício.


A melhor parte é que durante esta época natalícia a Skinkay oferece um retorno de 50€ na compra de de um dos Discovery Kit, que traz um módulo e quatro cápsulas. Não é barato mas é um daqueles presentes luxuosos que podemos dar a quem realmente mais gostamos.



O produto foi enviado pela marca para revisão dos mesmo. As opiniões expressas são pessoais e imparciais.

No comments

Post a Comment

© The Paper and Ink