SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


Os tais que "wow"

Eu nem preciso de falar mais o quanto sou fã da Quem Disse, Berenice? desde que ela chegou a Portugal. Se antes ela era todo um mito do outro lado do Atlântico, que uma pessoa só sonhava em conhecer um dia, hoje em dia - um ano depois da chegada da marca a terras lusitanas - eu já tenho uma bela colecção de produtos que amo, recomendo e sobre os quais não fui paga para falar.

Estes dois, que já andam a uso desde o Verão, já mereciam o devido destaca faz meses, mas só agora decidi limpar a poeira às fotos e encontrei estas ideias por lá perdidas. Assim sendo falo-vos dos blushes mais hiper-pigmentandos que tenho, e dos mais acessíveis também.


Cerejetim, lindinho brilhante, num rosa cereja com reflexos dourados. E Vinhe, uma cor quase malva, a puxar ao rosa bem forte, bem escuro, mate e pesadão mas lindo! Dois gramas de produto que meses depois de os começar a usar parecem que nunca foram tocados. Blushes daqueles que uma pessoa toca de encosto com o pincel, toca ao de leve na bochecha e "powww" fica logo aqui com uma cor, viva, marcada, fácil de esfumar e esbater, mas cor mesmo, pigmento que agarra e dura horas, horrores, mesmo sendo em pó, mesmo em peles mistas ou mais oleosas!

Eu não estou aqui a vender nada a ninguém, eu tenho blushes Mac, Nars e tudo mais, mas há alguma razão para estes estarem lá no dia-a-dia. Não só, apesar de não parecem, as cores serem muito usáveis, também a pigmentação deles consegue vencer qualquer outro dos blushes em pó que eu tenho aqui por casa.


Eles duram, prometo, mais de doze horas e sem andar a passear. No final da noite, estou eu muitas vezes a limpar a pele e ainda a tirar rosa das bochechas, depois de trabalhar, suar e andar horas na rua.

Prometo que não ia causar ondas se isto não fosse verdade, mesmo sendo a minha verdade e eu tendo esta paixão por eles, nem todas as peles são iguais mas acredito que é dos melhores BBB que encontram por aí - bom, bonito e barato.


3 comments

  1. Realmente parece que nunca foram usados. Eu também gosto muito da marca mas, confesso, nunca experimentei nenhum desses dois produtos.

    ReplyDelete
  2. A marca tem coisas mesmo giras e super em conta :D
    Beijinho

    ReplyDelete
  3. Ando tão curiosa com a marca! Por acaso ainda não experimentei nada...

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um giftcard de 35€ na Sephora!

    ReplyDelete

© The Paper and Ink