SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


Doce Fereveiro!



Um novo mês, nem dá para crer. Parece que ainda ontem começávamos 2018 e já temos um mês completo atrás das costas e o segundo já começa. A felicidade e a idade parecem fazer o tempo voar, o estar ocupada também mas quando ocupamos o tempo com coisas que nos fazem felizes é bom ver o tempo passar mesmo que adorasse ter um botão de pausa para certos momentos.

Fevereiro vai ser um mês mais calmo, espero eu, porque na verdade nem o Inverno me trouxe descanso e quero dedicar uns dias ao ócio porque também faz falta. Tanta a acontecer em 28 dias apenas, e uma pessoa tão feliz por isso.



OS ANOS DA MÃE


Para mim Dia de São Valentim vai ser sempre o aniversário da mãe. O fazer bolo, arranjar prenda, preparar um dia especial para ela e esquecer tudo o resto. Com ou sem cara metade vai ser sempre o dia dela porque para mim o amor celebra-se em qualquer dia ou altura do ano, mas os aniversários esses são especiais e quem os celebra merece toda a nossa dedicação - quando são pessoas tão importantes.



99 FIRE


Vou juntar-me a amigos que adoro e participar neste concurso alemão de criar um filme de 99 segundos, em 99 horas, com um tema que este ano gira em torno do McDonald's - o sponsor deste ano. Vai ser de loucos, vai ser divertido, vai ser desafiador e vídeo nunca foi o meu grande forte mas é apaixonante à mesma. Vamos ser directores, realizadores, actores, editores e tanto, tanto mais.




CONTINUAR TUDO SOBRE A VIAGEM


Ainda falta tanto para contar, mostrar e trazer aqui ao blog que Fevereiro vai ser o mês dedicado a isso. Ainda só desvendei o primeiro dia, mas faltam outros tanto sobre os quais falar. No final tenho mesmo de dedicar a fazer uns guias básicos de cada local, para esta viagem e para as outras também. Se tenho mostrado cada dia acho também importante dar-vos umas ideias de transportes, onde comer, o que visitar e tanto mais, já que é algo que tantas vezes me perguntam.



TER TEMPO PARA MIM


Aproveitar o facto de este certo possivelmente o mês mais calmo de todo este ano, com menos trabalho e tudo o resto. Dedicar tempo a mim, acalmar a mente e o corpo, ler muito, cuidar do que me faz falta e me faz bem. Afinal tempo para nós é tão importante como tempo para tudo o resto, apenas temos a tendência a descurar nessa área.

1 comment

© The Paper and Ink