SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


Miracle Complexion Sponge



Vai que não vai, andei meses a pensar qual a esponja nova que queria comprar. Depois de ter dado uso e abuso a duas da H&M que adorei todo o tempo que as usei, estava mesmo na altura de reformar as velhotas e andava dividida entre a famosa Beauty Blender e a Miracle Complexion Sponge da Real Techniques.

O preço, ainda por cima em promoção, acabou por me convencer numa compra que fiz pela Lookfantastic e lá mandei vir a Miracle Complexion Sponge. O que eu só queria mesmo era que ela existisse noutra cor, porque laranja é a cor que mais abomino à face da terra...mas como não é para usar mas sim para aplicar produto com ela, lá veio a menina à mesma.


Nas fotos ela estava novinha, no dia em que chegou - tenho o cuidado de tirar a maioria das fotos antes de usar os produtos, colocando-os depois a uso e vindo falar deles tempos depois - mas posso dizer que passou a ser usada diariamente e não podia estar mais satisfeita. 

Tem um óptimo toque, ligeiramente mais leve e menos denso que as minhas anteriores esponjas e noto que não absorve tanto produto, o que também reparo quando a molho com água sendo que não expande tanto, provando assim que não é das esponjas que mais produto retém e desperdiça.


Aplica muito bem qualquer base ou corrector líquido, apenas testei com estes dois, aplicando uniformemente com batidinhas e sem deixar traços ou áreas menos bem trabalhadas mesmo que arrestemos a esponja.

É fácil de limpar e seca de um dia para o outro. Até agora não tenho mesmo defeitos a apontar-lhe e o preço é bastante convidativo especialmente quando a apanhamos com uma promoção. Se que a marca tem outras esponjas, mais pequenas, maiores ou de diferentes formatos, mas esta foi a primeira e foi para mim a escolha acertada.


3 comments

  1. Também estou de olho nela há imenso tempo! O preço e as reviews são ótimas!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ReplyDelete
  2. Ando a querer experimentar uma esponja de maquilhagem e estava indecisa se deveria comprar "a original". Esta já me tinha passado pela vista nas pesquisas, talvez valha a pena experimentar :)

    ReplyDelete
  3. Adoro esta esponja, na minha opinião não fica nada atrás da BeautyBlender, especialmente a nível de preço! :)

    Francisca | www.franciscamay.blogspot.com

    ReplyDelete

© The Paper and Ink