São Valentim para todos

Gosto de ser uma pessoa democrática, politicamente correcta na medida do possível, para além disso tenho convicções muito firmes relativamente a esta data, não a odeio, muito pelo contrário mas na verdade o consumismo desenfreados e as margens de lucro de preços inflacionados neste dia, fazem-me uma comichão severa. Assim sendo criei uma lista de presentes que dá para eles, elas, para nós, para os amigos, para os pais, para quem quiserem.
O amor carnal, físico ou apenas emocional deve ser celebrado, eu sou das que o gosta de celebrar todo e qualquer dia do ano, não há datas específicas, mas se mesmo assim querem dar um mimo a outra pessoa ou a vós mesmos acho que esta lista é ideal. Não há preços exagerados, há planos para o dia e para depois, há prendas que realmente têm um propósito, utilidade e mesmo assim são giras e há muito por onde escolher.
Pensei em mim, no que gostaria de dar e receber e acho que isso nota-se. As escolhas são nove no total mas podiam ser bem mais. Um cinema a dois, em modo de preparação para os Oscars, uma sessão fotográfica romântica ou não - aqui podem marcar comigo - ou então ficar por casa, com um gelado, um café quentinho e a planear uma viagem a fazer mais tarde neste ano.
Celebrem o amor nos gestos, actos e no dia-a-dia, todos os dias. Este dia é bonito, sim, mas não levem as coisas ao cúmulo de entrar em pânico porque não sabem onde ir jantar, o que oferecer, como se vestirem. Sejam vocês mesmos, sejam diferentes, espontâneos e originais.
Ao tempo que estou com esse livro debaixo do olho!!
ReplyDeleteBeijinhos
Joana
https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/