SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


Tatouage Couture



Tons destes nunca são de mais para mim, especialmente quando falamos de batons líquidos mate. Óbvio que a YSL não podia falta neste departamento e com esta mais recente lançamento, o Tatouage Couture, a marca promete toda a maravilha de um líquido mate mas elevando a fasquia com algumas inovações que são mais do que bem vindas.

A linha Tatouage Couture é uma linha de batons super pigmetandos, ultra mate, mas com uma leveza maravilhosa que não deixa os lábios secos, sem sensação de produto aplicado e duram horrores, sendo que depois de removido deixam um ligeiro stain, como se fosse realmente uma tatuagem. 

Com uma basta gama que vai dos nudes aos vermelhos intensos, a grande aposta da marca está no pincel patenteando - que me esqueci de fotografar - mas que tem um corte enviesado, que ajuda a uma aplicação super precisa, rápida e sem necessidade de correcções, algo fantástico já que o batom não demora muito tempo a secar.







Esta cor é a 08 Black Red Code, descrita como um burgundy profundo, mas que para mim, ou nos meus lábios fica um tom mais cereja escuro, mais rosado do que um burgundy habitual. Claro que a luz também cria tons diferentes e ao vivo a cor parecer-me diferente das imagens, realmente mais vermelha. Mesmo assim é um batom lindo, bem ao meu estilo, tanto pela cor, como pelo acabamento.

Dura imenso tempo e como deixa um stain nos lábios não desapareça de um modo que tenha de ser retocado. Não transfere, não "sangra" pelas linhas finas em redor dos lábios e é um óptimo investimento de uma marca que realmente vale a pena. Um batom aveludado, que não deixa a boca seca e com todo o encanto dos mate com imensa pigmentação.

Há venda em várias lojas por cerca de 35€.

2 comments

  1. Quero tanto experimentar. Toda a gente fala maravilhas do aplicador!
    Beijinhos =)
    Pink Ivory

    ReplyDelete
  2. A cor é linda! Gostava tanto de experimentar!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ReplyDelete

© The Paper and Ink