SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


Dia do Pai


Com a chegada do Dia do Pai a menos de uma semana de chegar, decidi que era boa ideia - como quase sempre - trazer uma listinha de ideias de presentes para mimar o primeiro homem mais especial das nossas vidas, naquele dia que marca no calendário o Dia do Melhor Pai do Mundo.

Bem sei que este dia requer apenas uma prendinha simbólica, um abraço apertado, um beijinho repenicado, um pequeno-almoço ou almoço com os papás como quando éramos pequeninos. Quer procurem um mimo pequenino ou uma prenda mesmo para o deixar de queixo caído, a lista que se segue tem tudo aquilo que eu gostaria de dar ao meu pai e que eu sei que ele iria gostar.


01. Camisa | 02. Ray Ban  | 03. Boss Bottled


Claro que depois há imensas outras sugestões, mais originais ainda, como preparar um pequeno-almoço em casa - ou até um brunch especial para o Dia do Pai - marcar uma viagem em conjunto para um fim-de-semana fora ou até mesmo uma sessão fotográfica. Com amor a prenda que oferecerem vai ser sempre mais que suficiente. 

1 comment

© The Paper and Ink