SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


Favoritos de Fevereiro



Os primeiros meses do ano trouxeram novidades, compras e tanto mais, sendo que os favoritos deste mês, apesar de poucos, são algumas coisas que chegaram à minha rotina faz pouco tempo mas que nesse mesmo curto espaço de tempo ganharam um lugar como favoritos e claro que foi pelas melhores razões.


MAC WATERWEIGHT CONCEALER - Vi este corrector mal ele saiu, andei tentada e a pensar se comprava ou não, afinal a Mac nunca me tinha deixado mal com correctores mas como por norma algumas texturas mais fluídas têm menos cobertura deixei passar. Claro que depois de ver a compra da Jael fiquei curiosa de nova e com a ajuda dela, já que usamos tons muito parecidos, lá me decidi a arriscar e a comprar este corrector. Desde que chegou que não uso outro - também o meu adorado Camouflage estava já nas últimas gotas - e posso dizer que a sua textura leve e fluída em nada faz com que seja um corrector com menos cobertura. Em breve falo-vos mais sobre ele, quero dar-lhe mais uso e mais intenso para vos poder contar tudo.


BIODERMA SENSIBIO TOLERANCE+ - Este creme chegou atrasado - foi uma oferta no jantar de bloggers de Agosto que ficou com outra das meninas - mas mesmo assim veio super a tempo porque a minha pele é, como sabem, uma "florzinha de estufa" que tem por norma reagir a praticamente tudo, deixando-me com uma pele sensível, com constantes problemas de sensibilidade e tanto mais. Da linha Sensibio Tolerance+ da Bioderma veio este creme que não só é um hidratante como ajuda a apaziguar e a reforçar a barreira externa na pele contra as agressões que a tornam reactiva. Tem sido dos produtos que mais uso pela sua dupla função e sobre o qual vos quero falar em breve por ser algo poderá ajudar a mais pessoas com pele com tendência a alergias ou hiper-reactiva.



TARTE LIGHTS, CAMERA, LASHES - Sou rapariga de experimentar máscara atrás de máscara porque é algo que não dispenso numa maquilhagem por mais simples que seja. Porém quando encontro algo que gosto torno-me fiel, quase devota e esta Lights, Camera, Lashes da Tarte foi uma das melhores surpresas que tive a nível de máscaras. Sabem uma máscara que faz tudo e que se aguenta no sítio mesmo sem ser à prova de água? Ah pois é!!!! Falo-vos melhor em breve porque ela merece mesmo!

MARC JACOBS LE MARC SLOW BURN - Dos pequeninos que nos enchem as medidas e porque sou fã incondicional de produtos em tamanho mini, este Le Marc no tom Slow Burn tem sido aquele tom perfeito para o dia-a-dia, num tom rosa boca com algo mais. A sua fórmula de acabamento acetinado mas quase mate é perfeita por ser confortável, sem ressequir e ainda tem uma boaaa duração. Tinha de ser Marc Jacobs.

No comments

Post a Comment

© The Paper and Ink