SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


Ella



A Ella voltou, voltou com movimentos fluídos, femininos, delicadeza. A Ella como que dança pela casa fora, de pés descalços, descontraída a ouvir a sua música favorita. A Ella foi das primeiras colecções da Mel Jewel, uma marca portuguesa e portuense de joalharia sobre a qual já me ouviram falar, e que agora decidiram alargar esta linha bonita e delicada, trazendo novas peças e apresentando a dita colecção num novo espaço de venda, a loja DailyDay.  


Fui convidada pela Marta e pela Luísa, as caras por detrás da marca para estar presente na apresentação da nova Ella. A parte mais engraçada é que a cara da nova colecção é a doce Maria, do Contemporary Lives Here, uma das bloggers que se tornou amiga e que pertence a um grupo de pessoas lindas que estas andanças me trouxe.

A loja Daily Day, bem na zona dos Aliados é uma loja giríssima onde a Mel Jewel tem agora mais um ponto de venda e na qual podemos encontrar esta continuação de colecção que começou com três peças aquando da criação da marca e que agora vê chegar novas peças, de brincos a anéis, com formas fluídas, leveza e movimento, tal como a representação do seu nome.


As peças foram feitas e são feitas manualmente, uma a uma, sendo que cada peça por mais que siga um guia será sempre única uma vez que não é feita a partir de um molde de fundição mas a partir do trabalho do fio de prata, o que torna a Ella ainda mais especial.

Melhor que tudo será irem ao site ao a um dos pontos de venda e deixarem-se derreter e apaixonar por esta colecção.

1 comment

  1. Adorei o conceito e a coleção em geral assim que vi as primeiras fotos! Acho as peças muito únicas, seja pelo seu design ou pelo modo como são produzidas!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ReplyDelete

© The Paper and Ink