SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


Favoritos de Março



Março trouxe a Primavera, não que tenhamos tido um tempo maravilhoso durante o mês todo, mas mesmo assim já houve dias de sol para aproveitar, aquele quentinho da estação que se sente nos dias em que não houve chove, e tudo se torna mais colorido, os tons mais leves e os favoritos também mudam, como todos os meses.


NUXE HUILE PRODIGIEUSE* - Falei-vos sobre ele nesta publicação. Descobri que é perfeito para o meu cabelo comprido, para manter as pontas bonitas e brilhantes e para dar aquele toque finalizador ao cabelo depois de usar o secador ou a placa de alisamento. Claro que ele tem outras funções, mas para mim é perfeito para isto.


LA ROCHE-POSAY CICAPLAST LÁBIOS - Sou louca pelo meu super hidratante labial da Nuxe, mas nos últimos tempos senti que os meus lábios estavam num estado que um hidratante só, mesmo muito bom, não conseguia resolver. Foi aí que me lembrei de ter visto algo sobre o Cicaplast através da Lily Pebbles e decidi comprar. Gostei tanto dele que acabei por fazer já stock de uma segunda embalagem aquando da promoção de 40% na Well's.

NYX DAMAGE CONTROL - Comprei esta sombra unitária da NYX na altura dos saldos, não que precisasse de mais sombras mas a cor, um taupe acinzentado com brilhos quase prismáticos, é uma cor linda que funciona super bem por si só para aqueles dias que temos imensa pressa. Ao que parece é um dupe super em conta da sombra Satin Taupe da MAC - um dos grandes hits da marca -mas mais acinzentado.


TARTE AMAZONIAN CLAY ORNATE - Acho que desde que conheci a Tarte que sonhava ter um dos famosos Amazonian Clay, provavelmente até há bem pouco tempo o maior sucesso da marca, portanto quando em Janeiro fiz a primeira encomenda no site - do qual podem mandar vir que não para na alfândega - veio também uma versão mini, mas com bastante produto, do famoso blush. Este é o tom Ornate, um rosa coral lindo, que tem um óptima pigmentação e dura bastante bem. Foi amor!


CATRICE CAMOUFLAGE CREAM ANTI-RED - Para terminar mais um produto da Catrice, porque é mesmo aquela marca adorada e tão em conta. Comprei este corrector de tom verde já o ano passado e uso-o sempre que a minha rosácea ou pequenas marcas vermelhas ficam ligeiramente visíveis mesmo com base e corrector. É super espesso e tem de ser aplicado sempre antes de usarmos base e/ou corrector mas ajuda realmente a tapar vermelhidões, mesmo que o aspecto sem nada, apenas com o corrector verde na pele seja realmente esquisito para quem nunca se viu assim.

2 comments

  1. Nunca experimentei usar o óleo da Nuxe do cabelo, mas vou já a correr!


    THE PINK ELEPHANT SHOE //

    ReplyDelete
  2. E eu que ainda não dei uso ao meu óleo...ai ai. Tenho mesmo que experimentar o Cicaplast ou então o Lanolips. Os meus lábios estão pelas ruas da amargura!


    Jiji

    ReplyDelete

© The Paper and Ink