SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


Rosavida



Vocês sabem que se tivesse de escolher um tom de batom para a vida, esse tom seria quase de certeza um vermelho, de subtom frio, tal e qual aqueles que mais adoro. Em boa verdade vos digo que apesar de tudo ando numa de maquilhagem mais descontraída e isso tem-me levado para os tons mais rosados, mais tom de boca e este Rosavida é mesmo um deles.


Veio naquela promoção de trocas de batons velhos por novas, que a Quem Disse, Berenice? fez ali em meados de Abril. Escolhi os batons mate veludo e ao ver esta cor decidi arriscar sem pensar muito - é a coisa boa de não se pagar nada e de se trocar por um batom velho que já nem tinha uso - e até que a escolha correu bem.

O mate veludo é daqueles batons com efeito mate mas sem secar, ajuda a manter a boca hidratada mas claro que transfere e acaba por durar apenas umas 3 a 4 horas, especialmente se comerem ou estiverem sempre a falar imenso - eu tenho tendência a "lamber" os lábios, se assim o quiserem dizer, enquanto falo - portanto não tem uma duração muito longa.

Na bala ele parece mais escuro do que depois acaba por ser, especialmente em mim que tenho um tom de lábio naturalmente escuro. Apesar de ser um bocadinho deslavado em mim, gosto bastante quando preciso de algo rápido de aplicar e sair, porque não há grande espaço para erros e os que possam vir a acontecer resolvem-se bem com a pontinha de um lenço de papel.

1 comment

  1. É muito bonito mesmo, como disseste é um tom muito descomplicado para o dia-a-dia!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ReplyDelete

© The Paper and Ink