AUSSIE 3 Minute Miracle Reconstructor

 

Hello,lovelies!

Recebi no princípio desta semana uma amostra do 3 Minute Miracle Reconstructor da AUSSIE e decidi experimentar este tão aclamado produto ontem, durante o banho, e posso dizer que agora entendo todo o burburinho em volta deste produto.

O que diz a marca sobre o produto: O teu cabelo está a suplicar por AMOR? A ajuda vem a caminho – e a galope! Em apenas 3 minutos esta pequena maravilha vai ajudar a reconstruir o cabelo danificado, amaciando-o, suavizando-o e deixando-o manejável, brilhante e pronto para a festa! Descobre esta pérola de Aussie Extracto de menta balsâmica australiana. Nunca ouviste falar? Não há problema, diz apenas "é um prazer conhecer-te" e o teu cabelo vai ficar eternamente agradecido. Faz parte da nossa fórmula mágica e milagrosa que ajuda a reparar as pontas espigadas e as cutículas encrespadas

A minha opinião: Primeiro de tudo, o cheiro! Deliciosos, suave, doce, uma combinação que adorei e que entranha e fica no cabelo durante horas e mesmo no dia seguinte! Aplicado como qualquer condicionador faz o seu efeito ao ficar no cabelo entre 1 a 3 minutos (tempo mais que suficiente para fazerem uma exfoliação facial, por exemplo) e começam desde logo a sentir o vosso cabelo a ficar suave. Quando chega a altura de enxaguar o cabelo e passam a mãos, wow, só digo wow, suavidade, cabelo desembaraçado, cheirinho deliciosos. Adorei! O cabelo não fica pesado, o que acontece com muitos condicionadores.
O condicionador custa cerca de 9€ nos hipermercados Continentes e apesar de não ser muito barato um condicionador é uma coisa que dura bastante tempo porque não precisamos de muito e nem temos de o usar de todas as vezes que lavamos o cabelo.


_________________________

Read this article in EN.






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM