Kiko Haul




Quem segue o The Paper and Ink via Facebook sabe que ontem fui à KIKO (obrigada à minha mãe por me mostrar que a loja tinha aberto no Mar Shopping) e claro está, não resisti aos saldos e apesar de não ter trazido muito, fiquei contente com as minhas compras.

Querem ver? Está tudo a seguir ao corte,swatches e afins.





Smart Lipstick nos tons 11.Candy Pink e 96.Pink.
O 11 é um batom mate, apesar da descrição do produto ser diferente,é rosa não muito escuro e que se assemelha bastante à cor natural dos meus lábios.
O 96 é para mim um tom mais nude com uns ligeiros toques de rosa, mais fácil de deslizar que o batom mate, mas requer algum cuidado,porque se não for bem aplicado e se tiverem os lábios com peles secas estas irão notar-se imenso,porém é uma cor bastante bonita e super usável.


O tom 96 em cima e o 11 em baixo.O 11 está bastante ifel,porém o 96 não é tão alaranjado,nem para lá caminha.


96.Pink

Como podem ver se não houver cuidado com a aplicação todas as pequenas fissuras e peles labiais ficam realçadas.


11.Candy Pink
O tom dos meus lábios,bastante aproximado,um pouco mais clarinho até.Um matte que se aplica bem e bastante bonito,na minha opinião.


Trouxe o Ray Of Light,a caneta iluminadora falada por muito,no tom 01.Gold Glitz.Não é o Touche Éclat daYSL,mas por nem 4€ (em saldos) este funciona lindamente.A consistência é bastante boa e espalha facilmente.Para mim é uma opção bem mais viável e que compre a sua função para quem não quer ou não pode despender alguns 30€ para comprar o famoso e tão apetecível produto da YSL,ou até mesmo o Moon Beam da BENEFIT e outros.


Boa consistência,bastante clarinho,mas a sua função é mesmo iluminar,logo não se esperava outra coisa.


Tente o melhor que pude captar o brilho lindíssimo que ele confere,mas branco no branco nem sempre funcionar,e mesmo tendo escurecido a foto e tudo mais a percepção que vocês terão não será a melhor,por isso recomendo que,se poderem, experimentem ao vivo que vale a pena.


Espero que tenham gostado!






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM