Little Black Shoes



HAITY - 37,50€ (saldos)

Quem segue o blog via Facebook sabia que hoje ia mostrar a minha mais recente aquisição!
Os meus novos bebés são da Haity (acho que toda a gente conhece esta marca em Portugal,ou pelo menos no Porto) e já andava de olho neles à um tempo e ontem tudo aconteceu. Cheguei à montra, fiquei a olhar para eles e a minha mãe vai loja adentro pedir o tamanho 40, experimento eu toda contente feita Cinderella e pronto, passaram a ser meus, simples! Obrigada à mãe mais linda do mundo e ao pai mais fofo por não me dar na cabeça uma vez que eles são de salto alto. Ok,não muito alto mas ele odeia saltos na sua filhota, porque por um lado diz que eu fico muito alta e por outra por eu ter um problema de coluna que não me deixa propriamente andar muito tempo de saltos, mas estes nem são assim altos e são super confortáveis e estáveis, portanto quem ganha sou eu! Vou-me sentir bem com mais ou menos 6cm de tacão e andar a passear com 1,76cm! Ihihi!

 



8 comentários:

  1. So CUTE!
    Adoro os sapatos! Tambem ando à procura de uns sapatos pretos com pouco salto e confortáveis!

    Sophie.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Procura na Haity de Lisboa,no site tem a morada.Os preços deles não são 'baratos' mas é calçado para durar imenso tempoooo!

      Eliminar
  2. Já o tinha dito no tumblr, mas torno a dizer aqui: são lindos, lindos, lindos! E omg tens 1,70?! ai eu só tenho 1.60 ;_;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww!
      Sim,e sinto-me baixa,mas é por causa do meu irmão.Desde que me passou em altura diz que eu sou tarreca e pronto,eu fico a matutar,sempre quis se mais alta.

      Eliminar
  3. Ah, que saudades de ir à Haity! (eu sou do Porto mas agora trabalho em Lisboa, e sempre preferi as lojas Haity do Porto!) Ainda hoje uso sapatos que a minha Mãe comprou na Haity nos anos 80 e eu herdei. A qualidade é indiscutível!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais!! =D Os meus pais têm sapatos da Haity à anos,décadas até,tal como os que herdaste da tua mãe.O meu pai só compra os chinelos de quarto dele na Haity,porque até podem ser caros,mas duram imenso anos e para ele é preferível investir num calçado bom e duradouro do que andar a cada dois meses a "espifarrar" dinheiro.

      Eliminar







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM