Diary - Lazy Day


Hoje o dia foi passado em casa, sem fazer muito e maioritariamente ainda a descansar o meu joelho.Finalmente parece que larguei a muleta e já não era sem tempo, já a usei várias vezes na minha vida e continuo a não gostar nada delas, nem de as usar.
Também aproveitei para pensar em imensas coisas que quero trazer para o blog, inclusive vídeos e temas que podem não ter muito a ver com moda, mas que de algum modo se relacionam e que apesar de serem um tanto ou quanto mais pessoais, acho importante partilhar convosco e ajudar quem tiver a passar pelo menos ou até queira saber mais.

Amanhã é dia de greve e ainda não sei se vou poder ir à faculdade. Não gosto de estar a faltar mas se não tiver transporte também não vou conseguir comparecer. Ainda envie um email à minha professora de desenho, mas até agora não obtive resposta e não sei se vou receber ainda alguma coisa, claro que ela não tem obrigação de dizer se faz ou não greve, eu sei disso, mas perguntar não mata.






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM