H&M Conscious Collection

 

Do algodão 100% orgânico, passado pelo poliéster reciclado e o tecido tencel, a H&M traz-nos mais uma Conscious Collection a pensar na nova estação e no que de melhor podia existir, aliando assim a moda à consciência para um mundo mais equilibrado e consciente da ecologia.
Os tons de rosa, pastel, brancos e azuis são a base desta colecção que nos traz rendas, franjas, cortes fabulosos, simples e também arrojados. Roupas lindíssimas que poderão servir para diversas ocasiões.

Apesar de mostrar aqui a colecção para senhora, a H&M também disponibiliza uma colecção CC para homem e criança. apostado nos mesmos tons sobrios, com estampados lindíssimos e mantendo-se fiel a este espírito eco.

Estou a babar pela maior parte da colecção, não fosse ela tão feminina e não adorasse eu o meu amarado rosa e tons pastel. O que acham?

Se quiserem ver algumas ideias de coordenados,a H&M ajuda-nos com algumas imagens fabulosas da campanha Conscious Collection.











Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM