Hiatus


Pois é,a necessidade falou mais alto,e sinceramente prefiro dizer que vou estar por longe do blog do que prometer mundos e fundos e depois não os cumprir. Não é apenas por vontade própria, mas o tempo ficou mais curto com a entrada do segundo semestre e muito sinceramente quero-me agarrar com toda a força nestas primeiras semanas e ter tudo planeado para o resto do semestre. Daqui a duas ou três semaninhas levo a coisa bem embalada e consigo conciliar uma vez mais,tudo o que tenho na minha vida e volto ao blog, quem sabe até ainda volto antes.
Peço desculpa se vos vou fazer falta mas têm mil e um blogs adoráveis que vos posso indicar, e podem sempre enviar-me emails, passar no facebook (aonde vou tentar postar coisas pequeninas que no blog seriam demasiado ridículas), encontrem-me no tumblr, no twitter, vou estar em todo o lado, só não vou ter tempo imenso para vir aqui fazer posts cuidadosos e procurar mil e uma novidade todos os dias, mas se algo de estrondoso acontecer, prometo que faço um update.
Espero que compreendam, gosto muito de vocês e não vos quero deixar ficar mal.
Podem continuar a contactar-me relativamente a trabalhos de design e venda de roupa, como disse só não vou ter tempo de fazer updates para o blog.






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM