I am back,lovelies!



É verdade, estou de volta,caras lindas!!

Como podem ver trouxe comigo um visual renovado para o blog, bem fresquinho e a cheirar a Primavera, que é isso mesmo que se quer, muita cor, muitos sorriso, dias de bom tempo e uma estação repleta de coisas boas.

Digo-vos que foi bom eu ter tirado esta semanas para descansar e ainda não vou estar de volta a todo o gás isto porque quando as coisas começam a ir no caminho certo, vem sempre algo no caminho e estraga metade do que se tinha planeado fazer. Não é que na sexta-feira, estava eu a passear na Primark com a minha mãe mais linda quando de repente os dois joelhos me falham? Sim,os dois,ao mesmo tempo. Ainda ninguém consegui explicar o porquê disto. Só sei que caí de costas e fiquei alguns cinco minutos no chão da loja enquanto a minha mãe,o segurança e um senhor muito simpático que me veio logo socorrer me tentavam ajudar a levantar, porque a dor no joelho era tão grande que eu tremia imenso, já para não falar de ter muita gente a olhar para mim o que me deixou ainda mais abalada. O joelho direito ficou logo bom, mas o esquerdo levou-me até ao hospital, e depois de um raio-x lá o ortopedista me disse que tinha feito uma entorse, com direito a hemorragia interna e que agora vamos a ver, porque tenho uma dor que não deverá resultar da entorse e que se até 3 de Abril não passar, volto ao consultório do senhor doutor para uma ressonância e para saber se tenho o menisco interior do joelho esquerdo danificado, o que me poderá levar a uma eventual cirurgia. Ai,caras lindas,isto só para mim!
Mas...não perco o positivismo, só para quem quer e só fica para trás quem se deixar e eu luto e sigo em frente e batalho para que melhores dias cheguem!

Tenho de me por a par de ainda mais notícias que perdia nestes dias,apesar de ter seguido todos os blogs e ter feito uma vida completamente,ou quase completamente,normal nas semanitas que estive por fora.
Podia estar aqui a noite inteira a contar-vos coisas, mas não vos chateio mais. Vão ver o blog, digam se gostam, ainda quero alterar algumas coisas e quem sabe em Abril dar um presente ao blog, como prenda de anos para mim mesma,e comprar de facto um domínio para o alojar devidamente! O que acham?

Tive saudades vossas! Contêm-me tudo!!!









Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM