M.A.C Viva Glam Nicki


Quem se lembre de eu ter falado sobre a nova colecção Viva Glam da M.A.C que contou com a participação de Nicki Minaj e Ricky Martin?
Deverão igualmente lembra-se de ter dito que o valor das vendas revertia a favor da M.A.C Aids Fundation,ou seja estavamos a comprar um produto fabuloso e a ajudar uma óptima causa. Assim sendo, como sou uma boa menina, e mesmo estando quase sem "saldo" para comprar o que quer seja, lá fui eu passar na M.A.C e não resisti. Tive realmente sorte porque era o último, e lá veio este batom lindíssimo comigo para casa.Agora o meu único produto da marca que tinha,igualmente um batom,já tem companhia,e se tudo correr bem e com tempo mais virão,não só batons,porque estou apostada em adquirir mais alguns produtos da marca.Estou naquela fase em que prefiro poupar e comprar bons básicos de maquilhagem em vez de fazer como antigamente e estourar dinheiro em tudo o que era barato. Atenção com isto não quero dizer que não exista maquilhagem barata e boa,muito pel contrário,posso dizer que não tenho razão de queixa quanto à ESSENCE,portanto!
Dizem que a cor do batom é um rosa forte com subtons amarelados mas penso que pudera variar de boca para boca, já que em mim me parece mais um coral,bastante rosado. Uma cor realmente bonita que pode ser mais ou menos trabalhada e que tem uma duração bastante boa, posso desde já dizer, comprei-o ontem,usei-o a manhã toda de hoje,aplicado sobre o batom da NEUTROGENA pois tenho os lábios muito secos e este tipo de tons realça as peles secas dos lábios,e mesmo assim durou até eu chegar a casa. Ou seja, aprovado!

Aproveitem enquanto podem,afinal é realmente por uma boa causa!

10 comentários:

  1. Um rosinha lindoooo que te fica a matar :) adorei! bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. De facto!! =D
      Não se fica nada desiludido com este batom!

      Eliminar
  3. Adorei a cor do baton, sem duvida um must have!
    Espero que não te importes, mas passei-te uma TAG no meu Blog.

    Kiss^^,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindo,sem dúvida,mas penso que não agradará a todos.=)
      Não me importo nada,se não responder ou demorar bastante,peço desde já imensa desculpa.

      xoxo

      Eliminar







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM