Diary - Happy Birthday!

103/365 - Getting Old

Pois é! 22 anos já cá cantam. Pela primeira vez sinto que estou a ficar velha. Não é mau,mas costumava pensar que chegava aos 21 e tudo parava mas não,continua e anda sempre para a frente. Com a idade chegam responsabilidades,apesar de sofrer de 'síndroma de Peter Pan' e por vezes não quero crescer nem por nada, mas tem mesmo de ser!!!

O meu dia não foi nada de outro mundo,pura e simplesmente não deu,mas ainda não acabou e tudo corre bem quando acaba bem.Família ocupada e com horários desencontrados, mas é por isso mesmo que são 11.15 e ainda não jantei, queriamos estar todos juntos e assim vai ser! Com franguinho assado, cheesecake  de frutos vermelhos (love!!) e ainda bolo de chocolate! Yum!!!





O dia começou cedo e já com mensagens de parabéns que chegaram logo à meia-noite. Foi dia de aulas, mas mesmo assim só fui a desenho! O almoço foi um picnic,organizado pela lista B, da qual eu faço parto e que vai a eleições já no dia 17 de Abril e claro está, a gente tem de angariar votos (aqui a vossa Jo é Secretária do Conselho Fiscal,coisa mais pomposa...)!
A minha Joana (Farinhocas <3) a emitar a pose de uma foto que eu tirei o ano passado no dia em que fiz 21 anos! Ela lembra-se de tudo!!
Balões lindossss do atelier de multimédia e eu com cara de sono e sem pinta de maquilhagem, com um dos meus presentes novos, um lenço enormeeeee e lindo, muito navy, cheio de âncoras, lindo lindo lindo que só ele!!!


E bem,agora vou ver se o jantar está pronto porque tenho mesmo bastante fome!!! Claro,já é bem tarde!!







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM