Diary - Ready to Leave


O que dizer sobre este dia? Longo! Muito longo!!! Começar de manhã com uma boa dose de café,muito necessária e que eu adoro,apesar de a cafeína não surtir efeito em mim! Comecei a fazer a mala,andei a arrumar,almoço,dar banho ao meu Sebastião.A meio da tarde lá o fomos levar ao veterinário e hotel canino. Acabou por ter de ficar internado devido a uma otite muito grande e que não o deixou ser vacinado, ou seja sem vacinas não pode estar junto de outros cães no hotel, portanto ficou no hotel hospitalar, com direito a enfermeira 24 horas, assistência médica mais de perto e muitoosss miminhos. Claro que apesar do pessoal ser super simpático partiu-me o coração voltar para casa sem ele. Não estou habituada a estar sem ele, é como um irmão peludinho para mim, adoro-o do fundo do coração, por isso imaginem, quase que saía da clínica a chorar.
Acabei por ainda ir fazer milhentas coisas, manter a cabeça ocupada e enquanto os meus pais foram sair, acabei a minha mala e necessaire. A mala era velhota mas super funcional, e o necessaire como necessitava de imensooo espaço acabei por ter a fabulosa ideia de usar a minha bolsa das lentes/câmara (que não ia usar) para embalar tudo, com divisórias. E foi então que os meus fofos pais chegaram a casa com um trolley e necessaire rosa, só para mim!!! Fofo ou não?? Amanhã bem cedinho arrancamos rumo a Madrid e voltamos Sexta! Portem-se bem!!!






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM