ExpoCosmética

 
A entrada para a exposição na Exponor.

 
Uma das muitooo poucas fotos que existem de mim.

 
Testar batôns da Peggy Sage.Um deles,não sei qual é REALMENTE longa duração.Desde ontem que estou fartinha de lavar as mãos e ele ainda tem um resquício de cor na minha pele.

Meninas mais lindas e super queridas que tive a opurtunidade de conhecer! 
Helena (Beezant Cherry),Andreia (Glimmer Le Blonde),Maria João (The Beauty Routine) e a Mimi (ou Mónica, Pó de Diamante).E ainda a Daniela Gandra (Ballerina Bird),que infelizmente não está na foto!

Olá,caras lindas!!!

Tenho andado realmente desaparecida,mas que este post não vos engane porque pelo menos esta semana vai continuar assim, comigo por longe, isto porque é semana de férias e terça-feira rumo a Madrid, aonde vou passar quatro dias a descansas e a conhecer uma cidade nova. Depois volto directamente para o aniversário do meu maninho lindo, a Páscoa e depois arranco logo com nova temporada de aulas, semana do meu aniversário, da minha festa, encontro/jantar de bloggers e muito,muito mais! Preciso realmenteeee de recarregar baterias, afinal não sou feita de ferro! 

 Bem,no Sábado,como tinha dito pelo Facebook,lá rumei eu à ExpoCosmética,não sabia bem o que esperar mas fui na mesma,porque pensei que ia ser bom mudar de ares,conhecer caras novas e se calhar fazer uma ou outra comprita! Sendo blogger tive acesso grátis à feira depois de muito rapidamente me ter credenciado na sala de imprensa, aonde a menina que me atendeu foi do mais amoroso possível! Já agora, agradeço também à Elsa Fernandes, que me mandou um email e me avisou via Facebook que sendo blogger poderia usufruir desta,diga-mos assim,regalia! Digo-vos, a feira é enorme,tem de tudo e mais alguma coisa que possam imaginar! Mas...não vão sozinhos! Eu fui e andei lá feita barata tonta até ter encontrado a querida da Mimi (do blog Pó de Diamante), que já me conhecia e me levou com ele, muito carinhosamente para eu não andar ali sozinha (obrigado,fofa!).
Passamos a maior parte do tempo a ver desfiles, que ocuparam praticamente a tarde toda, e só já mesmo na recta final é que tive tempo de explorar um ou dois stands com mais atenção, dando especial relevância ao da Peggy Sage. Já conhecia a marca e a marca tinha grande representação, com produtos novos e que nunca tinha visto nas lojas. Trouxe apenas quatro sombras individuais, para as quais me ofereceram a palete para as colocar, e um verniz que a minha mãe tanto queria. Super simpáticos como sempre, estavam ainda a ofercer um kit de tatuagens temporárias, e uns stickers decorativos para unhas. Perdi imensa coisa pela feira, não vi nem 1/3 mas diverti-me imenso. Nunca quis gastar muito dinheiro, portanto foi melhor assim. Ainda andei à procura dos vernizes da Essie e da Orly,que estavam à venda,mas não encontrei a sua localização.

Enfim,uma tarde fantástica, em óptima companhia.Vale realmente a pena para quem lá esteve,quem vai amanhã ou quem for em outros anos! Até para o ano!

Deixo-vos algumas imagens dos desfiles (pouquíssimas,sabendo que tirei mais de 500,sim!!Afinal fotografia de moda é a minha paixão!)



Chic2Chic,Ana Garcia Martins (Pipoca Mais Doce) e Rachel Crivelli.

   


Concurso Novos Criadores Portuguese Fashion News



Desfile conjunto com os criadores nacionais Katty Xiomara, Pé de Chumbo, Elisabeth Teixeira, FreshJealous, Pisca, Say my Name, Estelita Mendonça, Ricardo Andrez, Julio Torcato, Os Borgueses e Daniela Barros




Luís Buchinho







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM