Instadiary - Valentine's Mama


O dia 14 de Fevereiro será sempre para mim sinónimo de dia dos anos da minha mãe,a mais linda do mundo,e não de facto,dia dos namorados. Sei que um dia a minha cara metade vai ter de perceber que para mim o amor se demonstra 365 dias por ano e não num só, e que este, 14 de Fevereiro será sempre para mim, dia de família e dia dos anos da minha mãe.


Um dia atarefado que começou cedo com uma aula de condução e depois o corre-corre de ir procurar uma florista, ir comprar alguns ingredientes rápidos, ir para casa, fazer o bolo, o almoço, decorar, sair a correr para ir surpreender a minha mãe ao escritório, voltar a casa,passar algumas horas em família com a surpresa do meu bolo que apesar de ter um aspecto terrível estava realmente delicioso (preciso urgentemente de um forno novo), e depois sair, jantar, voltar e finalmente descansar!

Eu e o mais novo demos-lhe o creme hidratante corporal Lily Essence d'O Boticário, porque ela já tinha o óleo e anda há meses a falar do creme, não passa numa Boticário sem falar nele e achei que seria a melhor prenda,e ainda um ramo de rosas, bem giro e fofinho!

E o vosso dia,como foi passado?






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM