InstaDiary - Triple Trouble

Quarta-feira - 27/02/2013

Um dia que começou com um precalco e mais uma vez bastante dores (que esta semana me têm levado à loucura) mas que culminou numa noite fantástica, a fotografar um evento, com comida fantástica e muito networking para ser feito.

Quinta-feira - 28/02/2013

O mais novo já tem carta, a minha está para sair muito em breve (demorei mais por causa da faculdade) e portanto com o avalo dos pais (para podermos levar um dos carros) lá fomos dar uma saidinha rápida, tomar um chocolate quente e basicamente passar um par de horas na companhia um do outro, porque até podemos ser tipo Tom & Jerry, mas no fim do dia fariamos qualquer coisa um pelo outro.


Sexta-feira - 01/03/2013

Duas aulas de conduçao que caíram assim do céu numa semana em que pensava que já não ia ter nenhuma opurtunidade. Foi a última vez que andei com este Clio velhote, que apesar de tudo nunca me deixou mal, já que para a semana passo para um Clio mais recente para acabar as minhas aulas antes do exame. Depois foi ir para o ginásio e voltar a casa cansada mas a sentir-me lindamente.

Sem comentários:







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM