Hello,Spring!


É um facto que a Primavera já começou em termos oficiais a 21 de Março, mas só ontem, dia 14 de Abril, é que a dita cuja se lembrou de aparecer esplendorosa e bela, com sol, temperaturas agradáveis e um tempo de fazer inveja que há muito era desejado.

Um dia em que quase toda a gente saiu à rua para aproveitar os raios de sol e o bom tempo com medo que venha de novo o S.Pedro a ouvir Adele e que comece mais uma vez com as intempéries (nada contra a Adele, gosto bastante da música dela,mas sejamos sinceros, a miúda ultimamente vira mais para o melancólico).

Uma tarde passada na praia e à beira-mar e beira-rio, com o meu querido irmão, depois de um almoço em família. Ai, soube tão bem esticar as perninhas numa esplanada, comer um gelado, sentir a pele a aquecer e usar os óculos de sol. As ruas estavam cheias, mal havia lugar para estacionar e basicamente este um dia perfeito com as temperaturas sempre a rondar os 20cº.

Tenho imensas fotos mais tiradas com o telemóvel do nosso percurso enorme (e cheio de trânsito) mas isso mostro em breve, para fazer inveja a quem não saiu de casa.

E vocês, aproveitaram este Domingo lindo?






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM