Inspire me Monday


Love is all you need

Este é um short-filme sobre uma temática importante. E se ser homossexual fosse o "normal" na nossa sociedade. E se a heterossexualidade fosse vista de um modo marginal, tal como a nossa sociedade trata muitos dos homossexuais e bissexuais? Este filme põe em perspectiva a vida de uma criança que cresce num lar com duas mães, a família normal, mas que cedo se apercebe que não é como os outros, que gosta de rapazes...as repercussões da sua escolha e a "estupidez" da sociedade em que vive são tremendas, e basta ver o filme para percebermos o quão forte é a mensagem transmitida.

Este blog é a favor dos direitos e da igualdade, tanto de géneros como de escolhas sexuais, e será algo pelo qual lutarei até ao fim dos meus dias e até que a voz me doía. Felizmente já podemos dizer que nosso país todas aqueles que se amam se podem casar, mas ainda há muito a fazer, tanto a nível de mentalidades, como a nível de direitos e educação.







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM