Before the sunset



Jeans - RALPH LAUREN | Blouse - H&M | Blazer - CORTEFIEL | Shoes - STRADIVARIUS | Shades -  RAY BAN | Bag - FURLA CANDY

Um OOTD no dia em que a Primavera decidiu chegar, no dia em que toda a gente saiu de casa e foi para a rua, aonde cada praia, cada esplanada, cada lugar de estacionamento estava cheio e aonde a frase que mais ouvi foi "Vai sair?". Um dia quente com temperaturas na média dos 20cº. Um almoço em família e uma tarde passada entre irmãos que foi no mínimo aquilo que preciso de fazer mais vezes para desanuviar um bocado.

Um conjunto que tem vindo a ser imensamente repetido, porque sinto-me tão bem e confortável com ele que o passo a usar imensas vezes.

E como foi este vosso dia de verdadeira Primavera? Sobre o meu mostrarei mais em breve, a minha câmara foi passear comigo e dei-lhe um bom uso, como sempre!

6 comentários:

  1. Mas que bonita Joaninha! Essa mala da Furla é qualquer coisa de lindíssima. Beijinho grande boneca

    ResponderEliminar
  2. Fomos todos para o mesmo sítio, né? Também lá estive de tarde! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive em Gaia,na praia de Lavadoures, depois fomos pela marginal fora, Afurada,Ponte D. Luís e depois pelo outro lado até à zona do Castelo do Queijo/Parque da Cidade,mas estivemos alguma 1 hora parados no transito e acabamos por volta a casa que era praticamente 19h. ^^

      Eliminar
  3. Muito gira =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM