Untwined...


...by two

Com um dia de sol tão bom (mais um!) e um calorzinho de Primavera tão agradável, a última coisa que queria era mesmo ficar em casa portanto pensei que o que queria mesmo era ir comprar algumas coisas e rumar a um parque cheio de relva verde para um picnique e um bocado de sol. Verdade é que já sai um pouco tarde de casa e ainda tive de facto de ir comprar algumas coisas para comer, e se tinha planeado ir ao Parque da Cidade do Porto, bem que os meus planos ficaram em águas de bacalhau quando chego ao local e ando por todas as ruas possíveis ao seu redor sem encontrar um único lugar, portanto seguimos o plano B e rumamos a Leça, para lá da zona habitual e acabamos a tarde na praia, sentados na toalha que levava na mala e a lanchar uma coisa docinha. Claro que o cenário era perfeito para fotos, apesar de a luz não estar realmente como eu gosto, mas mesmo assim foi perfeito, mesmo que não tenha durado muito. Algumas fotos são minhas e outras claro são da autoria do suspeito do costume, o mano mais novo. 

E por falar em "mais novo", gostavam que ele se apresentasse aqui no blog, ou não? Vir por ai com a sua opinião e estilo único, masculino e todo chique. Que me dizem?


Skirt - H&M | Shirt - Sacoor Brothers | Cardigan - Zara | Shoes - Marypaz | Necklace - Parfois






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM