Start your day...





...with a smile!

Começar o dia e o fim-de-semana de sorriso estampado no rosto. Mas há lá melhor forma do que esta de se ficar logo bem disposto? Eu pessoalmente gosto de encher o meu dia com energia com uns belos lábios vermelhos, e desde há meses que a minha colecção de vermelhos tem vindo a aumentar, quer seja batom, gloss ou agora um batom líquido!

Esta prenda de anos veio mesmo a calhar, não gostasse eu imenso d'O Boticário e não fosse em boa medida doida por usar lábios vermelhos, e o melhor de tudo é que é um daqueles vermelhos que assentam bem, que vai connosco na carteira e que usamos mil vezes para nos sentirmos lindas.

Eu pensei logo para começar, "Ui,batom líquido?Isto vai ser tipo gloss e desaparece depressa", e estava eu bem enganada, ele tem uma pigmentação de doidos, é mesmo batom mas em forma líquida, com uma boa hidratação, com algum daquele brilho de gloss mas que dura na boca como um batom, o que me deixou surpreendida e entusiasmada. O brilho gloss vai-se perdendo ao longo das horas mas fica o tom vermelho nos lábios, como que se fosse um lipstain super bem aplicado, uns lábios beijados e mordidos,ai,ai, lindo, lindo!

Estou a adorar e já ando comigo na minha carteira, gosto até de o aplicar sobre o meu batom vermelho favorito para o fazer realçar ainda mais, mas nem é preciso, porque uma só passagem dá a pigmentação e cor que vêem nas imagens. Lá está, Batom Líquido, não gloss! Agora quero mais destes!










Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM