Happy...


...Mother's Day!

Porque cada filho que se preze irá sempre dizer que a sua mãe é a melhor do mundo, e eu não sou diferente, portanto digo alto e bom som que a minha mãe é de facto a melhor mãe do mundo, a melhor das que conheço, com os seus erros, defeitos, as suas virtudes e as coisas óptimas que tem na sua pessoa e que passa aos seus filhos. Fez-nos e faz-nos ainda crescer, aprender, amar, com ela fomos crianças e somos adultos ainda com uma criança muito grande dentro de nós.

Podia dizer tanto e muito mais. Sei que muitos nunca tiveram a sorte de ter uma mãe a sério, outros já não a têm por perto, e sei que neste dia ela gostava de ter a dela ao seu lado, mas como filha, com a minha mãe ainda bem pertinho de mim digo-lhe com grande amor:

FELIZ DIA DA MÃE,minha loira mais linda! Amo-te muito,mamã!

Posso até nem dizê-lo vezes suficientes, mas sabes que tenho muito amor por ti,e talvez um dia mais tarde o venha a dizer muito mais, mas duvido que alguma vez o diga vezes suficientes.

Obrigada,mãe!






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM