Oh,mummy...

...it's your day!

Estamos a dias do 5 de Maio, 1º Domingo de Maio e acima de tudo dia da Mãe, das nossas mães, das que ainda estão connosco e das que já partiram. Mães essas, mulheres de coragem que nos deram a vida, que nos educaram e ajudaram a crescer e que nem todas as prendas do mundo poderiam recompensar da devida forma, portanto mimá-las todos os dias com um simples "eu amo-te" será bom, tornar-mo-nos pessoas dignas tal como nos ensinaram e neste dia especial dar-lhes um mimo extra,e para isso deixo aqui algumas sugestões. Claro que pensei na minha mãe em específico, e cada uma é diferente, mas elas ficam todas contentes até com a mais pequena coisa, não é mesmo?

Tive o cuidado de escolher várias marcas portuguesas porque aqui em casa gostamos delas, mas também porque o nosso país beneficia tanto da nossa ajuda assim, não acham?

Aqui no Porto vai estar bom tempo, segundo a meteorologia, portanto podem adicionar a este mimo um dia passado fora, um passeio no parque, ou na praia, ou até um almoço especial a pensar nela!

1 comentário:







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM