Who's afraid...






...of the big bad wolf?

Desculpem-me a ausência, mas entre andar constantemente atrás do mais recente membro cá de casa, ter um computador maluco e estar na recta final de projectos e afins na faculdade,o tempo tem sido escasso e portanto é certo que durante a próxima semana as aparições sejam poucas, mas vou tentar vir aqui deixar algumas coisas!
A manhã foi passada na faculdade e depois de ter dito que estava a precisar urgentemente de espairecer e criar algo fotograficamente conceptual (a modos que eu adoro) mal esperava que a minha querida Lu, amiga e uma das melhores fotógrafas em Portugal (podem ver o trabalho dela aqui, entre muitosss outros lugares) me convidasse para ir com ela tirar algumas fotos. Ela bem que andava a tempos a tentar arrancar-me das masmorras da miséria que tem sido a minha criação artística/fotográfica nos últimos meses, e ontem com um dia lindo que só ele foi O dia, e que dia!

Com muitos props, muito sol, muito riso e bom disposição passamos duras horas entre máquinas, polaroids, loucuras e montesss de tule! 

Uma tarde a repetir, porque preciso seriamente de por aqui a máquina criativa em movimento!





...o resultado final!


Cliquem na foto para a verem com melhor qualidade no Flickr


TENHAM UM ÓPTIMO DIA!






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM