Muac...



...marker!

Lábios doces e vermelhinhos, tal como moranguinhos. Se havia cor que adorava mas que nunca usava nos lábios aqui à uns anos era o vermelho. Se por um lado me fazia sentir como que se ficasse toda a gente a olhar, pelo outro lado parecia que nunca conseguia encontrar o vermelho certo para mim, mas como sabem está última parte já foi resolvida e a primeira também, e agora o mais normal é verem-me de lábios quase sempre vermelhos porque adoro, porque me faz sentir bem, porque basta aquela cor linda e forte para melhorar o meu dia e me fazer entrar em modo WOW!

Na apresentação da linha Miami Sunset d'O Boticário em Lisboa, fiquei embeiçada por este produto mal o vi, porque é um marcador de lábios, porque dá um efeito que adoro e porque foi desenvolvido com uma das minhas marcas de arte favoritas, a Faber-Castell (sim,é verdade!!!!) e meu deus, quando o recebi e logo em vermelho quase que gritei de alegria em plena cidade de Lisboa, tal foi a minha felicidade.

Este produto é único, é super e pode ser usado de 3 maneiras diferentes. Podemos usar apenas o lip marker, podemos apenas usar o lip balm ou podemos brincar com os dois, dando cor, brilho e hidratação. Uma cor que dura horas e horas, dura depois de comer, depois de lambuzar os lábios todos, depois de tudo o que possam imaginar.

Existem 4 cores diferentes deste produto, eu tenho o Flamingo Red mas estou com olhos agora no Flamingo Rose, um rosa lindo e que acho que vai ser perfeito para o Verão!






E vocês? Das cores que vêm no site, ou que já viram em loja (recomendo vivamente verem ao vivo que vão suspirar e querer trazer LOGO) qual gostam mais?







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM