SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


Kabuki love






...from Miami, not Japan

Pois bem, um pincel novo na colecção. Uma colecção que cresce de dia para dia e que me deixa super feliz porque convenhamos, a minha paixão por maquilhagem cresce cada vez mais!

Não conhecia muito bem os pincéis do Boticário, sejamos francos, e o único que tinha aqui por casa vinha incorporado num produto e para mim era horrível, áspero e impossível de usar, portanto quando recebi este produto fiquei como que de pé atrás e nem lhe liguei muito. Digamos que estava realmente à espera de algo que não me serviria para nada, mas curiosa como sou e acreditando em segunda oportunidades lá abri a embalagem, abri o pincel que é retráctil e qual não foi a minha surpresa quando me deparo com cerdas macias, mas daquele macio que só apetece passar na pele, no rosto todo, nas mãos, de dar a experimentar aos outros porque parece o pelo de um cachorrinho ainda muito bebé, algo fogo e com o qual só queremos brincar. 

Instantaneamente os meus passados horrores se dissiparam e assim nasceu uma relação de amor com um pincel perfeito para pó, para blush, para bronzer, para ir na carteira, para andar a correr o mundo e me servir para mil coisas. Ai,ai...tenho de o por em prática num vídeo para o verem, porque nenhuma foto lhe faria alguma vez justiça!


2 comments

  1. Estou a pensar comprar... Obrigada pela opinião!

    Criei agora o meu blog, se quiseres passa por lá :)
    http://vdevoar.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. QUe fofito *-* Eu tenho um flat kabuki :D

    ReplyDelete

Cookies, Política de Privacidade e Segurança

© The Paper and Ink