BEAUTY | No more frizz



...promise!

Por esta hora já estou a caminho de Barcelona e o mais certo é este menino ir comigo, uma vez que conto apanhar uma boa dose de calor e com essa dose de calor virá o meu cabelo de louca, sim, porque ele no seu aspecto natural é algo de meter meto ao susto.

Já andava a usar há meses o óleo de tratamento capilar (sobre o qual ainda não falei,mas juro que vai ser em breve) e depois acabei por trazer este para não usar sempre o óleo e experimentar assim um sérum, um tanto ou quanto mais leve e com um cheirinho delicioso e muito suave.

Costumo aplicá-lo depois do banho, e deixa o meu cabelo suave, mesmo quando este seca ao natural, e mantêm o meu cabelo sem frizz durante cerca de dois dias sensivelmente. O produto promete ainda reparar e ajudar a hidratar, uma vez que agora no Verão com as agressões do sol, praia, piscina e outros o nosso cabelo fica mais seco e danificado. Quanto a esta parte não posso atestar a sua veracidade uma vez que já tenho uma série de cuidados com o meu cabelo sem ser apenas este anti-frizz.

Sem comentários:







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM