SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


INSTABARCELONA | Day 3 and 4



...the missing part is back

Dias 3 e 4, os dias mais movimentados e cheios que tivemos a visitar Barcelona, No 3º dia almoçamos uma vez mais pelo mercado de La Boqueria e durante a tarde corremos a visitar a Sagrada Família, a Pedreira, a casa Batló e toda a área da Passeig de Gràcia a ver as lojas todas e a fazer-me babar nas montras. Decidimos deixar a visita às três obras de Gaudí mencionadas para outra altura, uma vez que achamos um tanto ao quanto exorbitante os valores pedidos para entrar nos locais, já para não falar no calor que se fazia sentir e as longas filas de espera para visitar os ditos locais.
Acabamos por passar o resto da tarde a visitar Montserrat, um local lindo e com um ambiente místico, com uma luz de fim da tarde que me fez babar e querer tirar mil fotos, afinal lembrava-me imenso a luz conseguida pelo Peter Jackson no Senhor dos Anéis (nerd alert!), o pior mesmo era as alturas, mas pronto, ninguém caiu.

No 4º dia tivemos um pouco mais de calma, começamos a manhã a procurar algo que nos tinham falado na cidade de Vic, no arredores de Barcelona, mas acabamos por não encontrar nada. De tarde visitamos o Parque Güell, muito giro mas que estava demasiado cheio de turistas e pessoas sem educação nehuma. Infelizmente isto foi algo recorrente durante a nossa estadia.



No comments

Post a Comment

Cookies, Política de Privacidade e Segurança

© The Paper and Ink