INSTABARCELONA | Day 5 and 6



...my love!

Sexta-feira passada na praia. O mar mediterrâneo em Barcelona tem aquelas águas quentes que muitos de nos adoram (principalmente quem está farto das águas gélidas do Norte) mas é também um sítio bem perigoso para se tomar banho, digam em boa verdades o meu pé e os meus joelhos, que saíram da água a sangrar de tão arranhados que foram depois de eu ser arrastada por cima de uma parede de rocha loga à entrada da água (eu e mais não sei quantas pessoas). Bem, valeu a pena pelo banho, mas as dores que se seguiram e duraram uns dias não foram nada simpáticas.

Já no sábado e com chuva e um temporal noticiado no dia anterior decidimos rumar a norte e seguir até Figueras, a cerca de 20km com a fronteira francesa e cidade do meu amado Salvador Dalí. Claro que fomos visitar o museu, esse sim valeu a pena e apenas paguei 9€ pela entrada (estudantes que apresentem cartão têm desconto) e tive direito a correr dois museus e deliciar-me com várias obras do meu adorado artista.








Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM