BEAUTY | Beauty Beats

...ouch!

Vou ser mázinha e dizer que a Essence só manda para Portugal as colecções mais desinteressantes e desta feita foi a Beauty Beats, uma colecção do Justin Bieber, aquele rapazola sem graça nenhuma, da qual toda a gente está já farta.

Já vi a colecção, porque sim, esta chegou a tempo e horas aos balcões da Essence em Portugal, e tirando o verniz roxo e talvez o blush (talvez) a colecção é assim bem desinteressante, desenxabidinha que só ela, e espero que venham mas é brevemente com uma colecção nova, mais a favor do Natal (que irá ser a  Metal Glam, mas que dúvido que virá para o nosso país).

5 comentários:

  1. Se a paperprint não fosse tão... mehh era cpaz de adquirir. Gosto do toque

    ResponderEliminar
  2. é pá.... ainda não vi a colecção porque confesso que cena que me chateia é andar a ver e não poder gastar dinheiro em cenas que sou viciada XD mas gosto de quase tudo, se fossem bons como algumas coisas que eles trem, era menina pa comprar ai umas coisas

    ResponderEliminar
  3. só a sombra roxa me chamou a atenção :\

    ResponderEliminar
  4. amei as sombras menos a azul não achei nada de especial! e amei o iluminador mas pk sou fã de iluminadores lol bj

    ResponderEliminar
  5. Meh parece-me tudo para aquelas crianças que gostam de se pintar como as mães e lhes oferecemos sombras para elas brincarem.

    ResponderEliminar







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM