DECO | Skurar


...os amados

Pois é. Acho que a maioria de nós já viu estes pequenos em vários sites, ou em vários toucadores, já que quase toda a gente os tem.
Eu já tinha mostrado como usei o único que tinha, aqui e aqui, mas os meus queridos se pincéis perdiam-se na profundidade do vaso que tinha, e a única solução que arranjei na altura foi encher o fundo com uns restos de papel de sede rosa que por ai andavam. Durante esta semana, a minha mãe decidiu dar um saltinho à IKEA e por lá encontrei os porta-velas mais pequenos da mesma gama que andava a querer comprar já há muito.
No fim acabei por trazer dois, um para pincéis e outro para maquilhagem como máscaras, lápis e outros sticks compridos.

Porém a colecção Skurar da IKEA é enorme e tem desde os porta-velas de 11cm, até vasos de 15cm, floreiras, pratos e vasos mais baixos. Podem ver toda a colecção aqui, e agora podem ainda encontrar alguns dos produtos da colecção em vermelho, para além do usual branco. Uma colecção de jardim que fica muito melhor nas prateleiras de maquilhagem e arrumação, não acham?






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM