2013 | Moments

...remember

Três momentos marcantes no meu ano, três ocasiões especiais e que guardo com um carinho enorme e um sorriso.


A chegada do Angus a nossa casa e à nossa vida. Sei que tudo aconteceu por causa de um dos momentos menos bons de 2013 e da minha vida, mas o meu coração não aguentava ter um peludinho para amar, e chegou este diabrete cá a casa, que já faz parte dos nossos dias, da nossa vida e da nossa família.

O concerto dos Muse. Esperado desde o Natal passado, com um bilhete dado pelo melhor irmão do mundo. Quem vive no Porto (e em qualquer outro lugar que não seja Lisboa) sabe o quão difícil é ir ver um bom concerto sem ter de pagar apenas o bilhete, e ter a minha banda (da actualidade) favorita a tocar na minha cidade (e no meu santuário) foi um sonho tornado realidade. Estava realmente doente nesse dia, mas nem isso me fez arredar pé e cantar até ficar sem voz.

E finalmente a viagem a Barcelona, à já tanto tempo desejada. Ainda tivemos nessa altura a opurtunidade de ir até Andorra e ainda a França, e foi sem dúvida umas férias para relembrar para a vida.

Sem comentários:







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM