NAILS | Gel Polish



...at home

Depois de algumas aplicações de verniz gel feito na minha cabeleireira e de ter descoberto o Gel Nails At Home da Essence, decidi juntamente com a minha mãe, aventurar-me a fazer a própria manicura em casa. 

Porém como já tinha ouvido falar de alguns problemas com o "forno" de unhas da Essence (que não tem potência sufciente para curar as unhas num só ciclo de luz) fui recomenda a usar toda a gama da Essence, que é boa, mas usando um outro "forno", e aproveitei o facto de este estar ao mesmo preço do da Essence (estava com cerca de 50% de desconto), e lá trouxe o kit completo para casa.

Já comprei este kit antes do Natal, mas só hoje me vou aventurar a usar pela primeira vez o dito cujo. Espero realmente que corra bem, e se assim for espero então que a Essence não se lembre de descontinuar os produtos de Gel porque os artigos profissionais são quase 10x mais caros do que estes.

Quem já usou? Qual a vossa opinião?

4 comentários:

  1. tenho um pouco de receio em usar gel :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já usei, verniz gel, nunca unhas de gel, essas não preciso nem uso porque iam ficam mesmo mal nas minhas unhas que já são super fortes e grandes.

      Eliminar
  2. Eu tenho o kit (e o forno também) é verdade que o forno só com um ciclo não seca totalmente, mas não é coisa que fazer dois ou três ciclos não resolva.. apesar de ter gostado muito nas primeiras utilizações agora tenho algumas reservas, apesar de não saber se o problema é meu ou não.. às vezes depois de secar fico com a ponta da unha muito grossa, outras vezes o gel abre buraquinhos enquanto seca e tenho de fazer tudo de novo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o problema da grossura é mesmo de se ter de aplicar uma camada muito fina, aconteceu-me fazer à minha mãe e ter ficado algumas unhas mais grossas e aos altos devido às camadas menos finas feitas durante a aplicação.
      Por acaso uma das minhas unhas ficou com um buraquinho,mas uma coisa mínima numa ponta,e claro, foi a primeira vez.

      Eliminar







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM