BEAUTY | Woo?



...Ruby?

Depois de meses a adiar lá veio morar comigo um dos produtos mais amados de quem gosta de maquilhagem. O Ruby Woo da MAC é um item de culto, e toda a gente o sabe. É um vermelho clássico, lindo e mate, que fica bem em praticamente qualquer boca, e que dá a qualquer pessoa um toque de luxo e sofisticação que só visto.

(agora no fundo de cada publicação de reviews podem ver um lista de detalhes com rating)

Foi o maninho mais lindo, que no Natal me ofereceu uma saca com prendas da MAC e entre os produtos vinha o querido e desejado Ruby Woo. Um batom  mate (não retro mate), que apesar de sequinho desliza super bem pelos lábios e numa só passagem deixa uma cor de meter inveja.


Dura, claro está, horrores, e acreditem que quando achavam que ele já tinha saído todo, ainda conseguem retirar bocadinhos de vermelho dos lábios quando limparem a vossa maquilhagem devidamente.

Basicamente o Ruby Woo é um vermelho de fundo azulado (perfeito para ajudar a dar um efeito mais branco aos dentes) 
Não há muito que se lhe diga ou review que se estenda ainda mais, porque por esse mundo fora as reviews do produto já são mais que muitas, mas claro, queria trazer a minha euforia por finalmente o possuir.






AONDE COMPRAR
Lojas MAC ou balcões MAC nos centros El Corte Inglês 

PREÇO
18,50€

ACABAMENTO
Matte 

DURABILIDADE
10/10 

APLICAÇÃO
08/10

PIGMENTAÇÃO
09/10

TEXTURA
07/10










Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM