DIARY | Hello



Pois é verdade, já lá vão uns tempos longos desde o último diário, algo que vocês até pareciam gostar e que era fácil e rápido de vos trazer, mas entretanto deixei as coisas andarem e nunca mais fiz nenhuma publicação do género...até hoje! E aqui estamos nós, com  um Diary fresquinho e pronto a estrear 2014.



Comecei o dia bem cedo, nem dormi para dizer a verdade, mas isso também não interessa muito. Rumei ao S.João para levar a avó a uma consulta e aproveitei o tempo de espera para tomar um pequeno-almoço calórico e cheio de cafeína com o mano mais lindo do mundo, e ainda tive tempo de passear pelo centro comercial e ir espreitar os saldos da Sacoor...e claro, tive de trazer algo comigo.


Como já saímos tarde, e o rapaz andava à tanto tempo a falar da comida do chinês, lá fomos nós buscar Take-Away ao nosso restaurante favorito das redondezas (Dong Cheng, na Maia), e ainda nos ofereceram um calendário super fofo, com o Zodíaco Chinês para pendurar na parede. Já agora,  para quem não sabe estamos no ano do Cavalo.

Chegada a casa foi com surpresa que recebi a encomenda dos meus tão aguardados mini-cartões de visita da Moo. Agora já posso ir a eventos e oferecer estas pequenas coisas fofas a outras pessoas para que não se esqueçam de mim.

Ah, sim! O verniz gel já vai no segundo dia e continua impecável (apenas com as pequenas imperfeições normais da primeira aplicação em casa).

4 comentários:

  1. O verniz continua lindo ! Mal posso esperar que cheguem os meus também ! Os teus ficaram giros !
    P.s.: Eu já disse o quanto adoro este novo design? Sobretudo este rodapé !!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vão 3 dias e continua perfeito! =D Já não gasto mais dinheiro no cabeleireiro.LOL
      Obrigada,doce!!!! <33

      Eliminar
  2. Eu não faço ideia do nome do restaurante chinês a que vou na Maia, mas acho que só há um que também tem take-away. Eu adoro aquela restaurante, tens uns crepes fabulosos *-*
    Passeamos pelos mesmos lados :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é pertinho das Portas da Maia, em direcção ao Jumbo.

      Eliminar







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM