Goodbye love, hello stranger

...or firsts and lasts

Um ano novo e um outfit velho, mas novo também. Foi assim que passei o ano, que disse adeus a 2013 e que entrei em 2014. Este ano escolhi usar calças, sentir-me mais confortável mas não descuidando a imagem.
A verdade é que depois de vos ter sugerido este conjunto, rumei até à H&M e por lá encontrei as ditas calças e o blazer em saldos (ambos reduzidos para 15€), ainda com o meu tamanho e lá os trouxe para coordenar e usar na passagem de ano.

Vamos conhecer o resto do conjunto?



O blazer é super leve, um tecido bastante fluído, um tanto ou quanto brilhante e perfeito para ser uma peça especial para uma ocasião que assim o peça, ou até para arrasar no dia-a-dia. 
As calças são do mais confortável possível, mas mesmo assim bonitas, e já que precisava de um par de calças pretas no armário lá vieram estas e estou realmente contente.

A camisa também da H&M (não é H&M+) e os sapatos da MaryPaz já não são novos, mas achei que eram perfeitos para juntar ao outfit.

A verdade é que mudei de sapatos algumas três vezes, e acabei de sapatilhas porque tive de ir conduzir e por enquanto não me atrevo a conduzir de saltos, ainda para mais em tempo de chuva.


E por fim, um mimo especial. Este colar lindíssimo da antiquíssima, mas super moderna, Casa Batalha. O colar é realmente bonito e pareceu-me perfeito para usar nesta noite. Foi a mãe querida que o escolheu, que o ofereceu e eu, a sua pequenita, fiquei toda babada!

Gostaram?



Blazer e calças - H&M+ | Blusa - H&M | Colar - Casa Batalha | Sapatos - Marypaz






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM