Workaholic


...the tales of a working gal

Umas fotos manhosas tiradas num espelho muito manhoso num dia de temporal em que era impossível fazer fotos na rua e em que eu, mesmo assim, estava a trabalhar. Apesar de tudo, como gostei de ver decidi partilhar convosco, uma vez que já tinha publicado uma foto via Facebook.

Este tipo de coordenados são dos que mais prefiro usar quanto trabalho, uma vez que tenho de passar horas a mexer-me, em várias posições e por vezes estar imenso tempo de pé a ir de sítio para sítio.
Como foi igualmente um daqueles dias de chuva, vento e tudo mais que temos visto nesta última semana não escolhi nada cheio de glamour, mas juntamente com o meu casacão preto da Sacoor e um chapéu de abas da Blanco largar para proteger o cabelo, acho que consegui algo que é elegante mas mesmo assim confortável e apropriado para trabalhar.

Não estou no meu melhor, mas mesmo assim prometi a mim mesma mais OOTDs para este ano, e então aqui estamos nós! O que acham?

Shirt and Trousers - H&M+  ||  Ankle Boots - BLANCO








Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM