BEAUTY | I'm a Barbie girl!



...or maybe not


Quem foi buscar a oferta do Dia da Mulher que O Boticário nos ofereceu? Eu fui, claro que fui, tal coisa nem se pergunta. Um batom giro, já sabia o que me esperava, e dos quatro tons que iam oferecer, calhou-me este rosa, super Barbie, super claro mas ao mesmo tempo vivo.





Não é exactamente o "meu" tipo de rosa, é bem mais aberto, mais claro do que aquilo a que estou habituada, mas mesmo assim é giro, e bem bonito para usar no Verão, ou até nos dias mais quentes de Primavera que já começam a espreitar.

A textura do batom é um mate sequinho, mas que se consegue passar bem nos lábios, mas claro, como qualquer batom mate é sempre necessário ter ps lábios em bom estado e bem hidratados, se não irão sofrer com aquelas peles secas e levantadas.

Ainda por ser mate a duração do batom é incrivelmente boa e resiste bem a vários hórias e a refeições e beijocas.

Este batom, e os outros três foram exclusivos para o Dia da Mulher, uma vez que nunca foram antes vendidos em Portugal, e não o serão no futuro, ou seja, temos em mão um artigo giríssimo e raro!


BATOM INTENSE COR INTENSA EFEITO MATE

oferta/ O BOTICÁRIO


AONDE COMPRAR

PREÇO
-

ACABAMENTO
mate

DURABILIDADE
08/1

APLICAÇÃO
05/10

PIGMENTAÇÃO
09/10

TEXTURA
07/10






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM